quinta-feira, 23 de junho de 2011

Treino longo e "rápido"

Se há alguns tempos atrás, alguém me dissesse que um dia, em Rio Maior, ira fazer um treino longo de corrida a pé, com alguém, simultâneamente, ex-colega de escola, amigo e patrocinador, diria: "Andaste a beber e estás a imaginar coisas!".

A verdade é que, hoje, feriado nacional, pelas 8:00 da manhã, no parque de estacionamento das Piscinas Municipais de Rio Maior, lá estava eu e o amigo Paulo Sá - sócio-gerente da empresa MegaMaior - Informática e Formação, Lda - para dar início ao nosso treino de corrida. O Paulo prepara-se para realizar a Maratona do Porto, no dia 6 de Novembro de 2011 - e acho que vai ter mais companhia -, e eu estou na recta final da preparação para o Ironman de Zurique.

A temperatura do ar, o percurso (voltas de de 4,5kms), as belas vistas em redor, e a conversa animada, proporcionaram a ambos um treino agradável, e no final exclamámos: "Já acabou?!"

Para os registos ficam:
1. Duração do treino: 2h10min;
2. Distância percorrida: 25,17kms;
3. Ritmo médio: 5min e 10seg por quilómetro;
4. Calorias dispendidas: charters delas.

Para a semana que vem há mais uma sessão destas. Ver se o sr. empresário do móveis e decorações nos acompanha. ;-P

2 comentários:

Paulo Sá disse...

Amigo Pedro para mim foi uma honra correr com o meu amigo!!! Mais uma vez obrigado por tudo!!! Um Abraço.

Triatleta disse...

Obrigado amigo Paulo!
Em 2:10 aprendemos muita coisa um com o outro, além de termos treinado, claro :-)

Um abraço.