sábado, 12 de março de 2011

Oswald Freitas, Campeão Nacional de Corta-Mato

O aluno OSWALD FREITAS, da Escola Básica Integrada Fernando Casimiro Pereira da Silva de Rio Maior, sagrou-se hoje, sábado, 12 de Março, em Vila Nova da Barquinha, Campeão Nacional de Corta-Mato do Desporto Escolar 2011, no escalão de iniciados masculinos.

Parabéns ao aluno e atleta pelo resultado, pelo seu empenho, esforço e dedicação à modalidade, e que o futuro lhe proporcione mais momentos como este. Parabéns também ao técnico do atleta Prof. Paulo Miguel.

Mas a minha escola teve outro representante nesta prova de Atletismo do Desporto Escolar e no mesmo escalão, também ele um muito promissor atleta, especialmente no sector da marcha atlética, e responde pelo nome de Miguel Rodrigues. Parabéns Miguel!!!

Os resultados do Oswald e do Miguel, também deverão servir de exemplo a seguir e de estímulo para os restantes alunos da escola, no sentido de participarem mais vezes em actividades desportivas, mas também, ao serem seleccionados para actividades externas, sentirem um enorme orgulho em vestir a camisola e representarem a sua escola.

2 comentários:

Unknown disse...

Caro amigo,
agradeço as palavras simpáticas.
Devo dizer que cada um contribui com o seu "grãozinho" de areia para a formação atletica e pessoal destes jovens, onde naturalmente a familia, amigos e professores, onde te incluis, têm um papel importante. Neste sentido considero que esta vitória não é apenas do Oswald, é de todos os que com ele partilharam experiências de formação em que te incluis, pelo que estás também de parabéns.
Um abraço
PPMiguel

Triatleta disse...

Paulo,

Obrigado!

Apesar do meu reduzido e limitado contributo para o sucesso do Oswald ou de outro aluno-atleta, sinto-me orgulhoso.

Um abraço.