domingo, 31 de outubro de 2010

Nova época, nova equipa

Nunca fui, e nunca serei uma vedeta, seja no que for. Mas ainda assim quero agradecer às pessoas que reconheceram o meu actual valor desportivo, endereçando-me propostas para integrar os projectos desportivos que representam, em termos de Triatlo, para a época desportiva de 2011.

Com os meus objectivos pessoais bem definidos, e o tempo disponível bem contabilizado, pretendia representar uma equipa que, para além de suportar as despesas básicas (filiação na FTP, inscrições, equipamentos, etc.), me exigisse o mínimo de compromissos, em relação às provas do calendário nacional, e, simultâneamente, alguns dos atletas partilhassem comigo a participação prioritária em competições de média e longa distância, em Portugal e no estrangeiro.

Prometi a mim mesmo, e aos responsáveis das equipas que me endereçaram propostas para 2011, tomar até ao final do dia de hoje (31 de Outubro), uma decisão, em princípio, definitiva.

Assim, pelas condições apresentadas, e por se constituir como um projecto simples e inovador, em termos de equipas nacionais de triatlo, a confirmar-se tudo o que me foi proposto pelos seus responsáveis, na época desportiva de 2011, irei representar o


SPORT UNIÃO COLARENSE

(clique sobre o título para saber mais sobre o clube)

Progressivamente, irei disponibilizar, nas várias secções do site, informação sobre o assunto.

Termino, agradecendo publicamente à direcção do Clube de Triatlo do Oeste/COMPEED, o apoio, a confiança e o investimento em mim, enquanto atleta da equipa. E para que não restem dúvidas, não saio em litígio com ninguém da equipa, antes pelo contrário, gostei do clima geral de amizade, entre todos/as os/as triatletas da equipa. Boa sorte para 2011!!!

4 comentários:

João Correia disse...

Fecha-se um ciclo, onde se pululam concerteza belas e saudosas memórias; abre-se outro, com esperança renovada. Boa sorte e muita felicidade para este novo projecto, Pedro.

Triatleta disse...

Obrigado João!

Continuarei ligado para sempre ao Clube de Triatlo do Oeste, mais que não seja, pelo facto do meu nome estar entre os que fundaram o clube. Apenas e só o nome, porque a minha função, desde 2002, foi sempre e só a de atleta.

Caso avance, boa sorte para o teu projecto.

Um abraço.

João Duarte disse...

Caro Pedro, desejo-te as maiores felicidades e êxitos desportivos para ti e para o teu novo clube.

Abraço.
João Duarte

Triatleta disse...

Obrigado João!

Ambas as partes irão fazer o seu trabalho, para que o projecto do SUC possa ter sucesso crescente.

Boa sorte e bons treinos, especialmente, com a nova máquina.

Um abraço.