quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Fim de linha!

A sensação - nem de perto, nem de longe -, é idêntica à de quem dá origem a um filho, e tudo faz para o ver crescer forte e saudável, e depois, após muitas tentativas de auxílio, o abandona ao perceber que ele não está a ir pelo caminho traçado. Mas neste momento, informo que, por motivos que não tenho que justificar publicamente, me demito de todas - e não foram poucas! -, as funções e cargos, desempenhados na Secção de BTT do Clube do Mato.

Obrigado a todos os que comigo colaboraram neste projecto, de forma honesta e desinteressada .

Reflexão:

Apenas se pode operar a mudança, quando as pessoas estiverem receptivas e empenhadas na tarefa.

2 comentários:

JB disse...

Pedro
É uma decisão tua, que respeito.
No entanto não posso deixar de dizer-te uma vez mais; quando todos nos "apontam o dedo" dificilmente somos nós que estamos certos...
Abraço e boa sorte para o futuro!
JB

Triatleta disse...

JB,

Nunca estive sempre certo, mas também nunca estive sempre errado.

No entanto, as minhas energias e as minhas estratégias esgotaram-se para este assunto.

"Só faz falta quem está".

Obrigado, saúde e um abraço!!!