sábado, 29 de outubro de 2011

Passadeira rolante BH Fitness G6426 F4

Recentemente, graças ao Sr. António Inácio, sócio-gerente da BENEBIKE, em Benedita, tive a oportunidade de utilizar a passadeira rolante para correr BH Fitness G6426 F4. Fiquei agradavelemente surpreendido com a robustez, estética agradável, amortecimento e facilidade de uso do produto, o qual, com toda a certeza, será uma excelente opção para quem necessita de correr e não o poderá fazer no exterior, particularmente, nesta fase do ano, com menor número de horas de luz solar, temperatura a baixar e chuva frequente.

Principais caraterísticas do equipamento:

1. Motor

Com potente motor de 3.5 CV (picos) que proporciona uma velocidade silenciosa entre 1 e 20 km/h e tapete de 140 x 151cm. Inclinação de 12%. Medição de pulsações com banda de peito incluida.

2. Tipo de utilização


Concebido para uso doméstico intensivo: para treinos entre 7 e 20 horas semanais.

3. Inclinação

Inclinação eléctrica até 12%. Permite variação significante da intensidade do exercício a qualquer velocidade. Ajuda a por as suas pernas e músculos das costas sob carga.


4. Programas
Monitor LCD retro-iluminado com luz azul de 8.2" com 12 perfis predefinidos - programas desafiantes para o ajudar a atingir os seus objectivos. Inclui programa de controlo do ritmo cardíaco (HRC) que permite atingir níveis cardiovasculares durante o treino. Controla automaticamente a intensidade do treino para manter o esforço a limites de pulsação diferentes. Teste de controlo da gordura corporal (BF) que controla a percentagem de gordura corporal.

5. Sistema de amortecimento

Sistema de amortecimento com 6 elastómeros que previne lesões nos músculos e articulações

6. Extras

. Medição da pulsação sem fios com cinta para o peito incluída, proporciona a medição wireless mais precisa.· Sistema de medição da pulsação por contacto - proporciona metas para treinos avançados
· Teclas rápidas de velocidade e inclinação - ajuda a controlar velocidade e inclinação mais facilmente
· Potente ventilador integrado - proporciona uma óptima sensação refrescante durante o exercício
· Rodas para transporte - fácil de mover dentro de casa

7. Características Técnicas:

· Comprimento: 184cm
· Largura: 94cm
· Altura: 149cm
· Peso: 108Kg
· Dimensões dobrada: 125 x 94 x 156cm (C x L x A)
· Peso máximo recomendado por utilizador: 130Kg
· Superfície de corrida XXL: 140 x 51cm

Sem comentários: