Parti sem aquecimento, e no meio do pelotão de mais de 200 participantes, e lá fui fazendo pela vida ao longo do percurso, desfrutando de todos aqueles obstáculos naturais, até chegar à meta, com um tempo final de 55'35", posicionando-me entre os 10-15 primeiros lugares, 6º classificado do escalão M30.
Após o habitual duche para limpar a laminha e o sal, esperavam-me 4 conchas de sopa da pedra e um prato cheio de jardineira. Eu bem disse às senhoras que estavam a servir: "Sou do signo gémeos, convém servir comida para dois" ;-)
Não registei fotograficamente, mas registei na memória, o pavilhão do A.R.Cumeirense, repleto de pessoas, à hora do almoço, onde se juntaram os atletas, os caminheiros, as famílias e a organização. Tudo simples, rápido e eficaz, num ambiente de salutar convívio. Já tinha saudades disto!
Já com o estômago bem composto, e a conversa em dia, na boa companhia do João Menezes e da Sica family, regressei a casa, para recuperar o fôlego, com vista a mais uma semana de trabalho.
Boa semana, com saúde e alegria!!!
Galeria fotográfica 2 (Marco Martinho)
Produtos que contribuiram para o meu sucesso nesta competição:
5 comentários:
Também perfilho desse estilo e aqui pela Galiza já participei em provas assim, no que diz respeito ao ambiente. Conclusão: soprazer! Abraço, companheiro.
Tu tás forte ;-)
Cuidem-se os adversários que temos Homem para os primeiros Duatlos da época.
Mas realmente o que ficou foi o disfrutar de correr no meio do mato e o convivio no final.
Depois do tratamento de ontem, hoje, foi melhor que o esperado.
Mas adorei o come-bíbio ;-)
Bons treinos e um abraço!
Gostei de te ver Pedro
Há dois anos descobri os trails e também não quero outra coisa.
Quanto ao meu resultado final (dentro dos 50 primeiros com 1h02'09), não foi tão bom como o teu mas deve ter sido por só ter bebido água, correr sem óculos e as meias serem da SportZone...eheheheh
Abraço Trailiano
Brito Runner,
Também foi bom encontrar-te, tal como ao Rui Perdigão e outro pessoal das corridas que não via há muito.
Fiquei fã da coisa e só não irei fazer as corridas mais longas porque iria dificultar a minha preparação para aquilo que tu sabes.
Mas no dia em que colocar na cabeça fazer esse tipo de provas, vou divertir-me e empenar à brava!
Quanto ao resultado, é relativo.
Mas por certo quem me apoia gosta de ver estes mimos ;-)
Um abraço e até um dia destes.
Enviar um comentário