terça-feira, 18 de janeiro de 2011

BENEBIKE

A BENEBIKE, loja de bicicletas em Benedita, será, em 2011, um precioso apoio para a minha actividade desportiva de competição. Uma casa comercial a evoluir constantemente, em termos de área comercial e oferta de produtos e serviços, mas desde sempre, primando por um excelente atendimento e elevado profissionalismo por parte de todos os elementos que compõem a equipa de profissionais ao serviço da BENEBIKE.

Nasceu no ano 1994, na BENEBIKE são especialistas na venda, manutenção de bicicletas e acessórios e equipamentos desportivos, instalação e manutenção de aparelhos fitness. Possuiem uma estrutura profissional que garante um serviço pós-venda de grande qualidade. Oferecem aos seus clientes as últimas novidades no sector e trabalham com marcas liders no mercado das bicicletas e equipamentos.

Contam com alguns dos maiores atletas das modalidades de ciclismo, triatlo e moutain bike a representar a BENEBIKE. O objectivo principal é propor soluções aos clientes que se adaptem á sua realidade de prática desportiva, ultrapassando as expectativas criadas, dando um acompanhamento eficiente rápido e profissional.


A BENEBIKE dispõe, nas suas instalações, de uma oficina totalmente equipada onde os seus técnicos especializados estão ao seu dispôr.

CONTACTOS

www.benebike.com

Telefone: +351 262 929 732

Fax: +351 262 920 118

Email: geral@benebike.com

Morada:

Estrada Nacional 8/6
Moita do Gavião
2475 Benedita

Sem comentários: