quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sport União Colarense: definitivamente, em 2011!

Em consequência de opções e decisões que me a mim me ultrapassam enquanto atleta, o projeto desportivo para as modalidade de Ciclismo (estrada e BTT) e Triatlo, inicialmente delineado entre o Sport União Colarense, e o ex-futuro patrocinador principal, não se concretizou.

Portanto, este foi o motivo, mais que suficiente, para remover toda a publicidade à empresa e respetivas marcas representadas.

Da minha parte, foi um erro, entretanto assumido, ao avançar com tamanha publicidade, desde Novembro de 2010, sem receber qualquer contrapartida, nem tão pouco um elogio ou agradecimento, pela promoção e divulgação da empresa, marcas e produtos. Erro assumido, erro corrigido, aprendizagem guardada!

Mas ao contrário de outros intervenientes neste processo, perante os esclarecimentos e os factos, tenho o bom senso e o discernimento necessários, para perceber, ao longo de todo este tempo, quem esteve a agir de boa fé.

Cumpre-me acreditar na seriedade, com base em palavras e atos, da parte das pessoas que defendem a instituição Sport União Colarense, em particular, o seu presidente e secionistas.

Como a minha palavra e o compromisso anteriormente assumido, são para manter, e por pensar que será uma experiência positiva para ambas as partes, reafirmo o seguinte: na época desportiva de 2011, a minha intenção é ser atleta de Triatlo e Ciclismo (estrada e BTT), em representação do Sport União Colarense.

Sem comentários: