sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mais Gasolina

Sobre o Mais Gasolina

O Mais Gasolina é um directório interactivo de postos de abastecimento de Portugal, com a localização de vários postos, o preço actualizado dos combustíveis e outras informações úteis para quem anda na estrada.

Pode assim de uma forma simples através da navegação num mapa ou num directório de dístritos, concelhos e localidades encontrar um posto de abastecimento ou comparar preços para encontrar o posto mais barato da sua região.

O Mais Gasolina depende da cooperação e boa vontade de todos os seus utilizadores e respectiva administração. Os utilizadores registados podem contribuir para o Mais Gasolina sugerindo novos postos, actualizando postos já no directório e actualizando os preços dos combustíveis. Para garantir a veracidade destes dados a equipa do Mais Gasolina monitoriza em background as alterações que são efectuadas pelos nossos membros tentado garantir a qualidade e veracidade dos dados aqui apresentados.

Registo de utilizador no Mais Gasolina

O acesso ao Mais Gasolina é e vai continuar a ser totalmente gratuíto, as despesas de manutenção são suportadas por publicidade e/ou doações. O registo é facultativo, e este também é e vai continuar a ser totalmente gratuíto.

Com o registo no Mais Gasolina poderá ter acesso a um painel de controlo onde poderá escolher os seus postos favoritos para rápida consulta na página inicial, definir o local de visualização inicial do mapa na página principal e ainda pode, se desejar, contribuir para o Mais Gasolina, partilhando informações sobre novos postos ou actualizar preços, garantido assim um serviço de qualidade para todos.

Privacidade

Os seus dados não serão divulgados a terceiros, servem apenas para identificação no website. O Mais Gasolina não divulga nomes de utilizador ou emails a outros utilizadores uma vez que essa informação não é necessária. A sua password também não será visivel por nenhum utilizador ou administrador do Mais Gasolina, uma vez que esta fica encriptada em base de dados.

Sem comentários: