terça-feira, 18 de dezembro de 2012

15.ª CORRIDA DE NATAL DA AECRM | 16/12/2012 | Balanço

Mais uma corridinha pela fresca da manhã de domingo, 16 de dezembro, para completar as 4 voltas de 800 metros da curta prova da 15ª Corrida de Natal da AECRM.

Foi tudo muito bom, muito simples e muito rápido, incluindo a distância da prova. Foi de tal forma rápido que nem deu tempo para chover. E ainda bem! A organização, o público e os atletas agradeceram.

Desportivamente, a minha participação resume-se a isso mesmo: participei, diverti-me e dei o meu melhor! 

Mas tenho que me mentalizar: trabalhar nos turnos noturnos da empresa "Fradas & Biberões, Companhia Ilimitada", não é compatível com rendimento desportivo.

Resumindo: 
1) Distância: 3200metros
2) Tempo final: 11'17"
3) Resultados:
- 10º Absoluto
- 5º Sénior
- 3º Concelho

Próxima prova:
09 de Fevereiro de 2013 - 23ª Corrida “Mil Metros de Assentiz” (1km)
Organização: Junta de Freguesia de Assentiz
Apoio: Centro Recreativo e Cultural de Assentiz
 

Consulte:

Sem comentários: