domingo, 10 de abril de 2011

Faltam 3 meses

A partir de hoje, faltam 90 dias para o dia em que irei tentar alcançar o principal objectivo desportivo da época de 2011.

Durante 3 meses, se o corpo e a mente não me traírem, irei preparar, da melhor forma possível, a participação no IRONMAN Zurique, no dia 10 de Julho.

Será mais uma oportunidade para me desafiar a mim próprio, e saber se sairei frustrado ou vencedor, perante o resultado final.

Eu e os meus treinadores estamos a TRABALHAR e ACREDITAMOS - porque essa é base fundamental -, que vai ser possível, no mínimo, alcançar os seguintes resultados:

- 3,8km a nadar, em 1h05min;

- 180 km a pedalar, em 5h05min;

- 42,2 km a correr a pé, em 3h20min;

- tempo final do IRONMAN, em 9:30:00.

Sim, é possível!

Sim, é realista!

Sim, estou motivado e empenhado!

Sim, acredito!

Muito obrigado a quem me está a apoiar.


7 comentários:

Unknown disse...

Grande Pedro dá-lhe forte.
Claro que é possivel. Com a tua dedicação e força de vontade tudo é posssivel.
Muita força campeão.

Hugo Gomes disse...

Força companheiro!

May the force be with you!

Jordão Alves disse...

Força Campeao vais conseguir.
Abraço.

Unknown disse...

Força Pedro! Torço por ti!
Bons Treinos!

Triatleta disse...

Obrigado amigos!

Quer a coisa corra bem, ou corra mal, não me vou esquecer dos visitantes, leitores, comentadores e todos aqueles que me incentivaram.

Um abraço.

Nuno Miranda (Boonen) disse...

força amigo acredito que vais fazer uma boa prova , tu és forte
um abraço
nuno miranda

Triatleta disse...

Obrigado Amigo Nuno!

Se a coisa correr bem, com toda a certeza, vou poder dizer "Já foi bom não foi!?"

Um grande abraço.