domingo, 21 de novembro de 2010

NORTHWAVE: contrato de parceria formalizado

Recentemente, desloquei-me à sede da empresa representante oficial e em exclusividade, da NORTHWAVE para Portugal, para formalizar o contrato de parceria anteriormente estabelecido.

Na sala de exposições da empresa BICIMAX, em Marinha Grande, tive a oportunidade de visualizar um conjunto de marcas e produtos para 2011, das mais prestigiadas marcas, e mundialmente reconhecidas pela sua qualidade.

Do vasto leque de opções de marcas e produtos, esta reputada marca italiana, apresenta linhas completas de vestuário, óculos e calçado, destinadas à prática de ciclismo em estrada, todo-o-terreno e triatlo, para praticantes desportivos, desde o nível de iniciação até ao atleta profissional.

Em termos de parceria, o contrato estabelecido, compreende a utilização dos seguintes produtos NORTHWAVE:
- um par de sapatos para ciclismo de estrada, modelo Northwave Typhonn SBS;
- um par de sapatos para triatlo, modelo Northwave Ttribute;
- um par de palmilhas, modelo Northwave Biomap Bike Performance
SBS;
- um par de óculos, modelo Northwave Freetime;
- um par de óculos, modelo Northwave Blade.

A inquestionável qualidade dos produtos NORTHWAVE, nada farão por mim - ou por qualquer outro atleta -, se não treinar, regular e empenhadamente. Mas se juntarmos os dois aspectos - treinos e produtos com qualidade -, garantidamente, a evolução e os resultados desportivos vão surgir a médio e longo prazo.

2 comentários:

João Correia disse...

Que essa parceria so prolongue por muitos e bons tempos.

Triatleta disse...

Obrigado João!

Sim, esta parceria e outras para as quais estou receptivo, numa perspectiva bidireccional: utilizar produtos com qualidade que necessito, mas também, promover as marcas e produtos que me apoiam.

Abraço.