terça-feira, 23 de novembro de 2010

Lisbon International Triathlon | 30.04.2011

Na época de 2010, o Triatlo Internacional de Lisboa (1,9km + 90km + 21,1km), marcou o meu regresso às provas de longa distância.

Para a edição de 2011, já estou inscrito, e para além de querer voltar a figurar na primeira página da listagem da classificação final, seria interessante avançar mais alguns lugares, em relação a 2010.

Para motivar os que apreciam esta modalidade, e este evento em particular, aqui fica o vídeo promocional oficial.

6 comentários:

Unknown disse...

EU também lá quero estar amigo, mas com o objectivo de acabar simplesmente, acabar.... a ver vamos

Triatleta disse...

Pedro,

Também neste assunto, é preciso mente aberta: em condiçõs normais, e com o mínimo de treino, o mais difícil, é não terminar a prova.

Quem faz uma maratona, faz 1/2 ironman!

E mais nada, carago!!!

Hugo Gomes disse...

Pedro,
Vamos ver se nos encontramos por lá!
Faço intenções de me iniciar nas LD aqui.
Um abraço!

Triatleta disse...

Hugo,

Fica combinado.

Mas vai treinando regularamente, para retirares prazer com a participação na prova, sem grande sofrimento.

Um abraço.

João Duarte disse...

Caro Pedro, boa sorte para esta prova, que também espero, seja a minha primeira experiência na vertente da longa distância. Não vejo a hora de pôr a minha Canyon à prova. Abraço.

Triatleta disse...

João,

Boa sorte, vamos todos precisar (atletas e todos os outros intervenientes no evento), para que a prova seja um sucesso.

Só falta o povo, transformado em público, apareça em maior número para acompanhar a prova e incentivar os atletas.

A magia de Roth é incomparável, mas metade disso em Lisboa, seria um enchente.

Essa CANYON tem que ser bem esmiufrada.

Abraço e bons treinos!!!