terça-feira, 17 de agosto de 2010

Começou a época de 2011

É hábito dizer-se "ano novo, vida nova", quando pretendemos mudar algo nas nossas vidas. Porém, não tenho por hábito esperar pelo 31 de Dezembro de cada ano, para alterar o que quer que seja.

Entendi que era oportuno começar a preparar já, a época desportiva de 2011, durante a qual pretendo - tal como escrevi numa outra mensagem -, realizar um sonho antigo. Mais antigo que as épocas de Triatlo já realizadas: tentar o apuramento para o IRONMAN no Hawai.
Espero conseguir reunir condições (saúde, profissão, família, materiais) para atingir o grande objectivo da próxima época desportiva. Para tal, vou procurar manter níveis de motivação adequados à necessidade imperiosa de treinar regularmente, ao longo de toda a época.

Tenciono captar apoios de marcas, produtos e instituições, de forma a minimizar as despesas inerentes ao trajecto que me deverá conduzir até ao IRONMAN WORD CHAMPIONSHIP. Tenho plena consciência do meu estatuto de triatleta amador e da realidade portuguesa, mas penso estar em condições de oferecer um vasto conjunto de interessantes contrapartidas, a quem decidir a apoiar este ambicioso projecto.
O primeiro passo está dado, ou seja, a criação do domínio www.pedropinheiro.net , mais fácil de registar, memorizar e pesquisar, com uma nova e aparência em relação ao anterior blogue.

Nos próximos meses, neste renovado espaço, darei conta de tudo o que se for passando em torno desta exigente caminhada, ao longo da qual me empenharei fortemente para ser bem sucedido.

Obrigado por visitar e ler o meu site/blogue.

11 comentários:

Miguel Andrade disse...

Já 2011? :P

Força nessa preparação!!

Triatleta disse...

Obrigado Miguel!
Tendo em conta os 5 anos sem praticar Triatlo, não é com arrogância, mas sim com convicção, que afirmo: a época de 2010 está a ser a pré-temporada para 2011.
Um abraço e bons treinos.

Anónimo disse...

Isso é que é falar.
Força nisso.
Paulo Pitarma

Triatleta disse...

Obrigado Paulo.
Vou fazer o que estiver ao meu alcance, até sentir motivação.

Anónimo disse...

Força amigo. Espero que tudo corra pelo melhor.
João Duarte

Ismael Costa disse...

Começas cedo, boa sorte para ti e te corra como desejas. Abraço

Triatleta disse...

Obrigado João e Ismael.
Se dependendesse apenas do apoio de todas as pessoas que me têm incentivado, o objectivo já estaria alcançado.
Boa sorte também para alcançarem o que desejam.

Ricardo Correia disse...

Força aí!!! Sem dedicação nada se consegue! Se esse é um objectivo ou O objectivo, há que lutar por ele!

Abraço,
Ricardo Correia

Triatleta disse...

Obrigado Ricardo!
Muita sorte e muito empenho na tua travessia universitária.
Um abraço.

Anónimo disse...

"O Homem sonha a obra nasce" pode parecer um lugar comum, mas na realidade poucos homens ousam sonhar tão alto. A melhor das sortes e um grande ano de preparação sem precalços e com bastantes apoios . Abraço James

Triatleta disse...

Caro "James",
Obrigado pela visita ao meu site e pela mensagem de apoio.
Veremos se um dia podemos ter uma conversa não-virtual ;-)
Quanto à preparação da prova, tenho a certeza do seguinte: irei ter alguns contratempos - só não sei exactamente quais e quando -, e poucos apoios.
Mas há-de fazer-se na mesma.