Olá! Tu, eu e muitos outros, estamos de acordo. Não te fiques só pela vontade de fazer; a partir do momento em que te inscreves e pagas, não há volta a dar. Faz isso à portuga: "pontapé na bola para a frente e depois logo se vê onde vai parar". Comigo foi assim, desde Julho de 2009. Abraço e bons treinos.
JR, Antes de ver este vídeo, vi o da subida de Solar Berg, sentado no cadeirão, e a pulsação já subiu um pouco. Quando descobri o vídeo que coloquei no blogue, a minha sorte foi estar sozinho a ver, caso contrário, a teria passado vergonha ;-) Abraço, TriPP
Mark, Não se pode pensar muito; é meter o corpo ao caminho e a coisa faz-se. Depois o vício entranha-se e já não se estranha. Se precisar de conselhos, diga. Abraço, TriPP
6 comentários:
Lindo até da vontade de chorar , cada vez tenho mais vontade de fazer um....
Abraço, bons treinos.
Olá!
Tu, eu e muitos outros, estamos de acordo.
Não te fiques só pela vontade de fazer; a partir do momento em que te inscreves e pagas, não há volta a dar. Faz isso à portuga: "pontapé na bola para a frente e depois logo se vê onde vai parar". Comigo foi assim, desde Julho de 2009.
Abraço e bons treinos.
Podes crer, em Frankfurt 2004 as lagrimas corriam-me pela face...
http://www.estremoztriatlo.blogspot.com/
JR,
Antes de ver este vídeo, vi o da subida de Solar Berg, sentado no cadeirão, e a pulsação já subiu um pouco. Quando descobri o vídeo que coloquei no blogue, a minha sorte foi estar sozinho a ver, caso contrário, a teria passado vergonha ;-)
Abraço,
TriPP
Viva Pedro,
mais dia menos dia espero sentir na pele essa emoção do triatlo.
Obrigado pelo teu comentário lá no meu quiosque!
Abraço
MV
Mark,
Não se pode pensar muito; é meter o corpo ao caminho e a coisa faz-se. Depois o vício entranha-se e já não se estranha.
Se precisar de conselhos, diga.
Abraço,
TriPP
Enviar um comentário