segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cavalo troikiano

Ora, cá esta ela! A solução para uma bicicleta de treino está encontrada e estava mesmo à vista na minha garagem, presa ao rolo de treino e ansiosa por ser libertada para cumprir a missão para a qual foi criada.

Com o alto patrocínio dos buracos da Avenida de Brasília em Lisboa, esta fantástica aquisição na www.lusobike.com, nunca tinha sido utilizada no asfalto. Mas a lei troikiana, da  autoria da empresa pública Pinócrates, Coelhinho &; Desgaspar, Companhia de Ricos, Corruptos e Ladrões Ilimitada, obrigou-me a olhar em redor e reutilizar o que já existe, em vez de investir precipitadamente num negócio de um novo cavalo. Claro, para já, fica a perder uma qualquer empresa nacional, dando assim o meu contributo para o afundamento da economia nacional, reflexo dos níveis de consumo cada vez mais baixos.

Não vale a pena insistir, porque não irei enumerar as fabulásticas características topo de gama desta máquina devoradora de quilómetros. Basta deixar registado que pesa uns generosos 11,5kg, ou seja, quase tanto como o Fernando Mendes em pico de forma.

Portanto, daqui em diante irei fazer com que esta máquina de musculação em movimento sue a bom suar, ao longo de vários treinos em estrada, e estão já garantidas longas horas de massagens nas pernas e nas nalgas, muito embora, em relação a esta sensível e almofadada zona corporal, de todo, não estarei a pensar abdicar do selim ou de um bom calção. Sim, porque este (des)governo pode retirar-nos muita coisa, mas não nos pode obrigar a todos a ser como aquele "conde" sem sangue azul.

Um bem haja e boas pedaladas!

Sem comentários: