quarta-feira, 6 de julho de 2011

IRONMAN Switzerland 2011: Pronto!

Pela 3ª vez, estou mentalizado e motivado para "pegar de caras" a mítica distância ironman (3.8 kms a nadar, 180 kms a pedalar e 42,2 kms a correr a pé, num só dia e sem paragem de cronómetro) e tentar concluir o desafio, independentemente da classificação e tempo final.Porém, desta vez, a participação no IRONMAN de Zurique, foi planeada e preparada com muito maior rigor, em comparação com as experiências anteirores, desde Setembro de 2010. Se tudo correr como planeado, no mínimo, irei concluir a prova, e só no final do dia 10 de Julho de 2011, irei retirar algumas ilações sobre todo este longo processo de treino.

Fica o Registo Global de Treinos - Época de 2011


Para todas as pessoas que acompanharam, incentivaram e, de alguma forma, me apoiaram, em especial, o meu treinador de natação, a minha família e os clubes e patrocinadores:


MUITO OBRIGADO!



10 comentários:

João Correia disse...

Grande Pedro (ou TriPê)! Sabes que estou do teu lado, que te desejo o melhor de tudo, para que sejas bem sucedido. Aprecio-te a entrega, dedicação, capacidade de sofrimento, entusiasmo, capacidade para seres "forcado". O "touro" vai-se encolher quando te vir.
O melhor, amigo, que tenhas o melhor. O resto sei que deixarás lá na prova.
Forte abraço e muita alegria nessa "tourada".

Miguel Andrade disse...

Força Pedro!

joao rita disse...

Força ai companheiro
http://www.estremoztriatlo.blogspot.com/

david caldeirao disse...

está tudo feito, agora falta apenas o mais "FÁCIL"!!!
quem se dedica ao "trabalho" acaba sempre por ser feliz...
que a força esteja contigo :-)
forte abraço,

Jordão Alves disse...

Espero que atinjas os teus Objetivos
Boa sorte.

Chuva Vasco disse...

Viva Pedro,

parabéns pelo teu resultado no Olímpico de Aveiro, tinha intenções de te conhecer pessoalmente e estava mesmo ao teu lado, porém estava a conversar com o Leandro Pinto e quando dei por mim já te tinha perdido.
Fica para uma próxima oportunidade.

Vou redundar as palavras dos restantes comentários e desejar-te boa sorte para a prova e que tudo te corra pelo melhor.
Daqui para a frente é tudo mais fácil.

Abraço

Unknown disse...

Ola Pedro, Boa Sorte para Zurique, vai mentalizado, mas sem pressoes, pois, é quando as coisas correm melhor!
3 perguntas, as tuas rodas sao de 80mm/60mm nao sao? em setembro vou comecar a montar a minha, e vou mandar vir em 80/60 tambem.o guiador tenho 2 opcoes 420 e 400mm, qual e a medida que tens?
a ultima pergunta...a colocacao dos logos no teu fato sao feitos a frio? aqui na holanda so encontrei a quente, deixa ver se agora em portugal nas ferias encontro alguma loja que faca a estampagem a frio?! Obrigado e tudo de Bom!!

Triatleta disse...

Obrigado a todos pelo incentivo.

Como seria de esperar, perante as os factores externos e internos em que disputar a prova, tudo farei para obter o melhor desempenho possível.

Um abraço.

Unknown disse...

Olá Pedro. Já fizeste o mais dificil de um IROMAN - todo o processo de treino. Agora tens a cereja em cima do bolo que é a prova. Goz muito. Aproveita cada Km da prova e saboreio-o com toda a tua alma. Substitui o cansaço pelo amor que tens a este desporto e tudo fluirá... e voares para a meta, acima de tudo com o pensamento que fizeste tudo o que foi possivel para chegares até ali.
Desculpa a veia "poetica" mas mereces tuo de bom, nem que sejam estas palavras de um ainda muito junior triatleta.GRande abraço e boa sorte

Paulo Renato Santos disse...

Força Pedro,
esperar que acabes a prova já é pouco... vais acabar e com um bom resultado!!!
grande abraço