sábado, 25 de julho de 2009

Taça de Portugal XCM 2009 # 5 - Sertã

Nem deveria estar a esta hora onde estou. Mas as ambições em termos de classificação final na Taça de Portugal de Maratonas já eram.

Amanhã vou participar na 5ª prova da Taça de Portugal de Maratonas em Sertã para cumprir calendário e tentar contribuir para que a equipa DINAZOO/DROSSIGER/CLUBE DO MATO mantenha o 6º lugar colectivo entre 38 equipas pontuadas até ao momento.

O que estamos a fazer é histórico para o desporto riomaiorense. E quem valoriza estes resultados? Pouco sabem ou querem vir a saber. É assim a valorização das façanhas desportivas na "Cidade do Desporto". Ainda bem que para o ano já não há equipa nestas andanças; será menos um conjunto de preocupações em vão e poderei, em conjunto com os amigos e colegas, ter mais tempo livre para realizar os treinos e provas sem nos preocuparmos com tantas tarefas e actividades em regim de obrigatoriedade.

Que amanhã - e nas seguintes também -, seja mais um momento de satisfação e sem problemas de maior, pelos caminhos e trilhos do Concelho de Sertã.

Sem comentários: