terça-feira, 7 de março de 2017

Fafe Trail Run | 2017/03/05 | Balanço

Após o desaire, por culpa própria, no Poiares Trail, a abordagem ao Fafe Trail Run foi extremamente calculista. A tal ponto que o meu posicionamento à partida foi péssimo. Mas esta medida preventiva fez com que fosse evoluindo na corrida e ganhando confiança e com uma boa gestão do esforço e da alimentação, consegui chegar ao final da prova ainda com energia para mais uns quilómetros...mas já não valia a pena.

Na procura das fitas brancas entre o nevoeiro, passei por trilhos extraordinários e por paisagens deslumbrantes, e acredite quem tem a paciência de ler estas linhas: mais de duas horas de prova, apesar do esforço e do desconforto, não custam nada passar, tal o prazer que sinto em correr à solta na natureza.

Outro aspecto fundamental para que a participação nestes eventos seja um pleno de satisfação, é o excelente ambiente entre os elementos da equipa, mesmo quando existem voltas de carrossel na autoestrada. Se estive sempre alegre foi porque existe amizade e a boa disposição entre todos. Podem existir equipas com muito melhores condições materiais, mas este ambiente (que espero que fique para durar) não tem preço!
Apoios:
» Trilho Perdido Eventos: www.trilhoperdido.com
» Imporlux - Comércio automóvel: www.imporlux.pt
» Silincode - Pulseiras de identificação: www.facebook.com/silincodeportugal
» Trilho Perdido Eventos / Imporlux: https://www.facebook.com/groups/351985694964869/?fref=ts
» Victory Endurance: http://www.fariasbiketwor.pt/product-category/victory-endurance/
» RUNSOX: http://www.runsox.eu/
» POLAR V800: https://www.polar.com/pt

Sem comentários: