quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

1º Estágio do OSC/IPA de 2014

O 2º Estágio da secção de Triatlo do Oeiras Sport Clube/International Police Association decorreu com enorme sucesso nos dias 4 e 5 de janeiro, em Lisboa, na sede da International Police Association – Secção Portuguesa.

Com a presença de mais de 40 pessoas(atletas, dirigentes, patrocinadores e familiares de atletas) ao longo dos dois dias, foram definidos e plenamente atingidos os seguintes objetivos: a) Fomentar o espírito de união, camaradagem e o convívio entre todos e acolher os novos atletas, e; b) Efetuar alguns treinos específicos, com vista à época de 2014, dando continuidade ao trabalho da pré-época que cada atleta tinha efetuado até ao momento.
Desta forma, além das reuniões de planeamento da próxima época desportiva, o programa de atividades incluiu uma sessão de natação, duas sessões de ciclismo e duas sessões de corrida, intercaladas com as necessárias e bem servidas refeições para recuperar energia e proporcionar o convívio entre todos os participantes.

Na opinião dos participantes, o nível de satisfação foi elevado e as expressões mais ouvidas e lidas foram: “impecável”, “bem organizado”, “grande espírito, união e convívio”, “brutal”, “boas refeições”. Uma avaliação tão positiva de uma atividade deixa qualquer dirigente desportivo orgulhoso e realizado, agradecendo-se a todos os participantes no estágio a boa disposição e a colaboração permanentes, para que todos pudessem retirar o máximo proveito das atividades planeadas.

Aproveitamos a oportunidade para o convidar a visitar o website do clube em http://www.oeirassportclube.com, bem como a página no facebook em https://www.facebook.com/osc.triatlo?fref=ts   

1 comentário:

Samuel Martins Pinheiro disse...

Boa sorte para ti e para toda a equipa!