quarta-feira, 27 de março de 2013

Apresentação oficial do OSC/IPA


A apresentação oficial da equipa de Triatlo do Oeiras Sport Clube/International Police
Association, foi realizada no passado sábado, 23 de Março, pelas 15:50, na sede da IPA em Benfica, Lisboa.
 
 
Numa sala cheia com sócios da IPA, atletas e patrocinadores, a Sr.ª Presidente da IPA, Subintendente Anabela Alferes, abriu e conduziu a sessão, recordando aos presentes o historial e objetivos da IPA, bem como, a importância do apoio da instituição a esta equipa.

 Também usou da palavra o presidente do OSC, Sr. Alfredo Teixeira, para agradecer o apoio da IPA, assim como o empenho de todos os atletas, dirigentes e apoio fundamental dos restantes patrocinadores no relançamento da equipa sediada em Cruz Quebrada, Concelho de Oeiras.

Após os resumidos e objectivos discursos dirigidos à audiência atenta e interessada, por parte dos responsáveis máximos das instituições que emprestam o nome à equipa de Triatlo do OSC/IPA, seguiu-se a sessão fotográfica, para que ficasse registado para a posteridade o momento solene no qual os sócios da IPA puderam tomar contacto com os equipamentos oficias da equipa.

Outro momento alto do dia, foi protagonizado pelo Dr. Paulo Lapão, o qual, em representação da REPSOL Gas, formalizou a entrega oficial das confortáveis e esteticamente agradáveis peças de vestuário que irão permitir aos atletas do OSC/IPA comparecerem devidamente uniformizados antes e após cada evento ou cerimónia desportiva.

A sessão foi encerrada desejando-se a todos os atletas os maiores sucessos pessoais e desportivos, sabendo de antemão que em representação do OSC/IPA tudo farão no sentido de dignificar, promover e divulgar as entidades, as empresas, as marcas, os produtos e os serviços
associados à equipa.   

Sem comentários: