quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

VICTORY ENDURANCE - Nutrição Desportiva

A VICTORY ENDURANCE, marca de nutrição desportiva do grupo WEIDER Nutrition, através da empresa Farias Bike TWOr, distribuidor para Portugal da vasta gama de produtos doping free , destinada a desportos de resistência/endurance, irá apoiar-me ao longo da época de 2017, como reconhecimento pelos resultados até agora alcançados e pelos objetivos traçados para o futuro.

Visto que os desportos de resistência que pratico (trail unning, Triatlo e Duatlo) exigem um nível constante de esforço físico e mental para o maior tempo possível, a linha de produtos desenvolvida pela VICTORY ENDURANCE, cujo objetivo final é assegurar que as necessidades de cada parte do corpo envolvida antes, durante e após sessões de treinamento, irá proporcionar-me o máximo de desempenho, ao fornecer-me energia e hidratação em todos os momentos para realizar a atividade física e facilitar a recuperação de forma ideal.

VICTORY ENDURANCE foi desenvolvida por e para os atletas de desempenho físico e para aqueles atletas que praticam outras disciplinas que exigem um esforço prolongado. A linha de produtos que irei consumir divide-se em três categorias facilmente identificados pelo benefício que proporcionam o atleta: Hidratação, Energia e Recuperação.

Estou plenamente convicto que os produtos VICTORY ENDURANCE serão um elemento chave para alcançar os meus objetivos desportivos.

Consulte AQUI a apresentação completa VICTORY ENDURANCE.

Sem comentários: