sexta-feira, 30 de março de 2012

Triatlo Longo V.R.S.A. - Sequência fotográfica


 Pensamento: " A prova é longa, nado mal, se já entrei e saí da água para experimentar, para quê cansar-me num aquecimento prolongado?"

Pensamento: "Vamos lá caraças, aperta aí a buzina! Nós não estamos cá para outra coisa!"

 
Pensamento: "Sem medos pá! Como bom Ribatejano, é como se fosse uma pega de caras!" 

Pensamento: "Até já que eu vou curtir a água fresca e salgada do nosso mar!

Pensamento: "Adorei nadar no mar...lentamente, pois claro! Mas agora é hora de ir montar a burra e recuperar alguns lugares na classificação geral...sem loucuras!"

Pensamento: "Esta massagem forçada nas partes moles é que me chateia. Mas é igual para todos e não tarda nada, já passa!"

Pensamento: "Concentradíssimo ó sócio! Pedalar redondo, sem forçar os andamentos, comer e beber regularmente, poupar energia para a corrida." 

Mas isto não era sem drafting/andar na roda?

Pensamento: "Calma, não vás ao pote de uma vez só! Bebe água, bebida isotónica e gel regularmente para não faltar energia. Controlo o ritmo para a última volta ser a mais forte, em desespero, mas a ultrapassar adversários. A meta está já ali! Tu vais conseguir chegar ao fim!"

Agradecimentos:






- TRI4US - Loja de triatlo » Fato isotérmico ROCKET SCIENCE SPORT Elite

1 comentário:

João Correia disse...

Pensamento: curtido, muito curtido.

Já agora; não sei se o paralelo era todo assim, como a foto mostra, porque se é, digo-te que já passei em provas por muito pior. E até que o regresso ao alcatrão lisinho dá uma ideia de se ter passado por zona de "stonemassage".

Forte abraço, Pedro.