quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Duatlo do Jamor 2012

Mais uma época, mais uma corridinha para abrir o meu calendário. Como vem sendo hábito, inicio a época de Triatlo no super-hiper-mega concorrido Duatlo do Jamor, ao lado de 600 participantes. Os percursos serão sensivelmente os mesmos das 2 edições anteriores, ou seja, vai ser diversão garantida e muito suor também.

Também será a minha estreia pelo ATENEU ARTÍSTICO CARTAXENSE, uma equipa de gente boa, que não promete aquilo que não pode dar, mas dá aquilo que é essencial: bom ambiente, companheirismo, entreajuda e união e tudo o resto virá por acréscimo.

Com menos quilómetros percorridos, mas treinos mais específicos, em comparação com o mesmo período do ano passado, estou curioso para saber o que daqui vai sair, caso tudo corra sem surpresas.

Boa sorte a todos e divirtam-se!

Mais informações em: 

Federação de Triatlo de Portugal

3 comentários:

Jordão Alves disse...

Boa sorte Pedro.

david caldeirao disse...

em relação à equipa só me apetece dizer:
FINALMENTE!!!
mais um ano, mais uma volta, mais uma corrida...
aperta contigo!!!

João Correia disse...

~Pedro, também estou curioso por saber o que "vales" neste momento. Ia-te perguntar precisamente que expetativas terias, mas já está respondido. :))

Outro aspeto do teu post refere aquilo que nos tempos que correm é uma verdade insofismável: esses requisitos que apontaste são o mais importante.

Força nisso, companheiro.